Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Após ser atingida por pedra na BR 386 em Fontoura Xavier mulher morre

por Dionatan

Ela estava dentro de um caminhão

Caminhão ficou com o para-brisa quebrado
Foto: Jota Junior

A Polícia Civil de Soledade deverá investigar as circunstâncias de uma morte registrada na tarde desta terça-feira 03/07, no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, quando uma mulher teria sido atingida por uma pedra na BR-386, em Fontoura Xavier, enquanto estava na carona de um caminhão conduzido pelo esposo.

O fato aconteceu na segunda-feira 02/07, em circunstâncias ainda não esclarecidas.

A pedra teria entrado pelo para-brisa e atingiu diretamente, a mulher identificada como Marta Gilvana Albert Porto, 48 anos.

Conforme a ocorrência policial, ela foi levada pelo companheiro até o Hospital de Caridade Frei Clemente em Soledade, sendo que devido à gravidade dos ferimentos ela foi rapidamente encaminhada para o Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo. 

De acordo com informações da Polícia, como ela foi encaminhada para atendimento, diretamente pelo esposo, a Polícia Rodoviária Federal não foi informada de nenhuma ocorrência no trecho.

Ainda não se sabe de que forma a pedra foi arremessada, intencionalmente ou se por outro veículo. A Polícia Civil já trabalha na investigação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais