Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Criança é baleada e idosa é morta em Vacaria durante festa de virada de ano

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

A Polícia Civil prossegue com as investigações para esclarecer crimes registrados durante uma festa de comemoração de virada de ano, no bairro Municipal de Vacaria. A confusão resultou na morte de uma idosa de 74 anos e uma criança ferida à disparo de arma de fogo.

Segundo informações, tudo teria começado quando um dos filhos da idosa, Delfina Matias Ricardo, 74 anos teria soltado rojões e efetuado disparos de arma de fogo em direção à outra residência. Um dos disparos teria atingido um menino de sete anos, que foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Oliveir, onde permanece internado. O fato provocou a fúria dos familiares da criança ferida, que invadiram a casa e também atiraram, atingindo a idosa.

Segundo o delegado Regional de Polícia – Carlos Alberto Defáveri, não houve prisão em flagrante, pois todos os envolvidos fugiram. Conforme o delegado, as prisões dependem de mandado judicial, seja Prisão Temporária ou Prisão Preventiva, medidas que serão avaliadas pelo delegado Anderson Silveira de Lima, que assumiu o caso desde a terça-feira,02/01. Segundo ele, dois agentes foram designados para atuarem exclusivamente no caso
para instruir o inquérito com as providências de polícia judiciária cabíveis e necessárias.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais