Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

IPTU de Marau em cota única vence nesta quarta-feira

por Ana Lúcia Jacomini

O parcelamento inicia em maio

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução/Canva

O prazo de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano de Marau, em cota única com o desconto máximo, encerra nesta quarta-feira, 10/04. Neste ano, há apenas uma data de pagamento integral, porém, foram ampliadas as possibilidades de descontos a partir da contratação de prestadoras de serviços do município com emissão de nota fiscal.

Além disso, há descontos para contribuintes que não possuem débitos pendentes junto ao município e para quem fez a opção pelo carnê eletrônico. As faturas já foram enviadas nos e-mails indicados pelos contribuintes. Quem não recebeu deve verificar a caixa de spam ou contatar a Secretaria Municipal da Fazenda. Para quem optou pelos carnês físicos, a entrega foi viabilizada pelos Correios. 

Para os contribuintes que optarem pelo pagamento parcelado, não incidem descontos. São quatro pagamentos. O calendário inicia em 20 de maio com a primeira parcela e encerra em 20 de agosto com a quarta parcela. As outras datas são 20 de junho e 22 de julho para a segunda e a terceira parcela, respectivamente. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais