Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Festa Italiana, com programação atualizada, iniciou na segunda-feira

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Semana que vem iniciam os cafés coloniais

A programação da 35ª Festa Italiana de Marau passou por alterações devido ao decretro de emergência do município, ocasionado pelas consequências do excesso de chuva do mês de maio. O início do evento, que estava previsto para o dia 23 de maio, inclusive, foi alterado. Na ocasião, a comissão organizadora emitiu uma nota informando que a decisão se baseava na necessidade de priorizar a solidariedade e empenho com as vítimas das enchentes.  

Em entrevista para a emissora, Isaias Fernandes, Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer explicou que a programação iniciou na segunda-feira, 27/05, com a Sessão Solene Italiana da Câmara de Vereadores, momento em que ocorreu a posse da rainha do evento, Vitória Pozzer Enderle. A atividade aconteceu na sede do Poder Legislativo, a partir das 19h30. Na semana seguinte, a jovem inicia a visitação nas escolas do município. 

Entre os eventos confirmados para serem realizados estão os cafés coloniais que vão acontecer  já a partir da próxima semana, de 03 a 06 de junho, no CTG Felipe Portinho (18h às 22h), de 17 a 20 de junho no CTG Sentinelas do Pago (18h às 22h) e nos dias 05 e 06 de julho na sede da Igreja do Evangelho Quadrangular, Rua Pedro Rigo, 1503 – Bairro Jardim do Sol (17h30 às 21h). Também podem ser realizados o Filó do Gramadinho, o jantar baile, a missa italiana, entre outros.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais