Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Após sequestro, bandidos abandonam motorista e caminhão em Sarandi – Rádio Sarandi

por Jefferson De Ramos

Segundo informações do motorista, ele foi abordado por quatro criminosos em um posto de combustível próximo à Sarandi. Como o motorista não conhece a região, enfrenta dificuldade para precisar onde foi abordado.

Foto: Andrieli Ribas/Rádio Sarandi

Por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira, 19 de maio, um caminhão de transporte, placas de Canoas, que havia sido sequestrado, acabou sendo abandonado por criminosos na Estrada Guerino Pasqualotto, popularmente chamada de estrada Sarandi/Natalino, em Sarandi.

Segundo informações do motorista, ele foi abordado por quatro criminosos em um posto de combustível. Como o motorista não conhece a região, enfrenta dificuldade para precisar o local onde foi abordado. Os criminosos ocupavam duas motos. Dois homens, com uso de arma de fogo, renderam o motorista e entraram no caminhão. Outros dois, ficaram nas motocicletas e acompanharam o caminhão durante o trajeto. 

O motorista feito refém afirmou que ao acessar a estrada Guerino Pasqualotto em Sarandi, os bandidos enfrentaram dificuldades para dirigir o caminhão na estrada de chão, o que fez os bandidos abandonarem o caminhão e o refém. Os homens levaram dinheiro e o aparelho de celular da vítima.

Na manhã de hoje (19), a vítima foi auxiliada por populares, e posteriormente pela Brigada Militar de Sarandi.

Posteriormente, e com o auxílio de uma máruina da Prefeitura de Sarandi, o caminhão foi retirado do local.

Segundo o motorista, o destino da carga seria o estado de São Paulo.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais