Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Reformas da Escola de Educação Infantil Planalto Rio Branco seguem paralisadas, expõe vereador

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins

Segundo Adiló Didomênico, os trabalhos deveriam ter iniciado em março deste ano

Foto: Divulgação / Juliane Ribas

O vereador Adiló Didomênico (PTB) ocupou a tribuna nesta quarta-feira (17) para expor a situação da Escola de Educação Infantil Planalto Rio Branco, que está com as reformas paralisadas. Segundo Adiló, a instituição de ensino está fechada a mais de dois anos. O local foi interditado pela prefeitura no final de 2016, após a estrutura do prédio apresentar problemas devido à infiltração da rede de drenagem.

O Município começou a reforma na escola em março deste ano, com um orçamento inicial de R$ 215.311,61 e com prazo de entrega de 150 dias. Porém conforme, o vereador, as obras foram paralisadas, pois a empresa responsável alegou que o orçamento é insuficiente para realizar os reparos.

Adiló também afirmou que a situação está preocupando toda a comunidade. O parlamentar também questionou o foco da reforma, que segundo ele, deve se concentrar na realocação da rede de drenagem. (Ouça a notícia completa no link abaixo da foto)

A Escola de Educação Infantil Planalto Rio Branco fica na rua Thereza Dal Canale Zugno, no bairro Charqueadas e atendia mais de 100 crianças de zero a cinco anos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais