Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Carga de caminhão de Marau foi saqueada em Minas Gerais

por Camila Agostini

Motorista foi levado por assaltantes, mas foi libertado e já retornou a Marau

Foto: Divulgação/Whats App

Um caminhão com placas de Marau foi encontrado abandonado em localidade do interior de Minas Gerais, na semana que passou. O veículo localizado no município de Grão Mogol, próximo à comunidade de Sapé, pertence a um marauense, mas era conduzido por um motorista contratado pelo proprietário. Conforme informações repassadas pela Polícia Militar de Grão Mogol, o caminhão transportava leite em pó e teve a carga saqueada por assaltantes que levaram o motorista e o libertaram na cidade de Porteirinha. De lá, ele retornou a Marau.

As imagens do caminhão circulam em grupos de Whats App e outras plataformas digitais em que se afirma o desaparecimento do condutor do veículo. Porém, importante que se esclareça que o caso já foi solucionado e as providências são viabilizadas pelos responsáveis.

O proprietário do caminhão confirmou à reportagem da Tua Rádio Alvorada, na manhã desta quinta-feira, 12/07, que o único prejuízo contabilizado foi o valor referente à carga roubada e o motorista está bem. O veículo deve ser resgatado do local tão logo os trâmites legais sejam cumpridos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais