Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Brigada Militar apreende drogas, balanças de precisão e dinheiro, em bairro de Marau

por Camila Agostini

Uma pessoa foi detida e outras duas encaminhadas para a delegacia onde prestaram esclarecimentos

Foto: Divulgação

No início da madrugada desta quinta-feira, 29/04, a Brigada Militar realizava patrulhamento motorizado no bairro Ângela Borella, quando, em local conhecido pela guarnição como ponto de traficância, verificou atitude suspeita de um homem que saía do local, mas, ao perceber a presença da viatura, retornou ao imóvel.

Foi constatado que, no endereço, está em funcionamento, um bar, localizado no pavimento inferior da casa.  Dois homens e uma mulher foram identificados. No local, a polícia também encontrou drogas, balanças de precisão e dinheiro.

Porções de substância análoga à cocaína foram localizadas no balcão do bar. No andar superior da casa, onde estava a mulher, que se identificou como namorada de um dos homens, também havia substâncias entorpecentes semelhantes à cocaína e maconha, na cozinha.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao responsável pelo local, que em um primeiro momento, resistiu à prisão, sendo necessário o uso moderado e progressivo da força. De acordo com relato da Brigada Militar, foi feito o uso da algema, com vistas a garantir a integridade física do preso e da guarnição, conforme súmula vinculante 11 do STF. Posteriormente, o homem foi levado ao hospital onde passou por exames protocolares. Posteriormente, junto à namorada e a outra pessoa que estava na casa, prestou esclarecimento dos fatos na delegacia de Polícia Civil.

A ocorrência teve participação das guarnições do Batalhão de Polícia de Choque, de Passo Fundo.

Foi apreendido no local:

276 gramas de cocaína.

7 gramas de maconha.

02 Celular marca Apple.

01 celular Marca LG.

01 celular Marca Samsung.

01 relógio marca invicta.

01 corrente de pescoço.

02 balanças de precisão.

01 faca.

01 facão.

R$ 8.973,00 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais