Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Bombeiros combatem incêndios em São Valentim do Sul

por Eduardo Cover Godinho

Soldados Dorn e Fagner, atuaram no combate às chamas em uma residência no interior e na agência do Sicredi

Sala onde fica o nobreak e outros equipamentos de informática foi consumida pelas chamas
Foto: Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Guaporé, através da guarnição composta pelos soldados Dorn e Fagner, combateu no domingo, dia 27 de setembro, dois incêndios no município de São Valentim do Sul. O primeiro, por volta das 4 horas da madrugada, aconteceu em uma residência no interior. O outro sinistro, às 13 horas, foi registrado no imóvel onde está localizada a agência do Sicredi. Em ambos os casos, ninguém ficou ferido e somente houve o apontamento de danos materiais.

 

Perda total

Os bombeiros Dorn e Fagner, através de comunicado ao 193, foram informados que uma residência de dois pisos estava em chamas na localidade da Linha Boa Vista (Comunidade São Jerônimo) interior de São Valentim do Sul. O sinistro aconteceu no imóvel pertencente a Roque Marchiori. Antes da chegada da guarnição, os vizinhos tentaram controlar o princípio de incêndio, mas não obtiveram êxito. Os bombeiros, ao chegarem no local, combateram as chamas e efetuaram o rescaldo utilizando aproximadamente quatro mil litros de água. A casa ficou destruída por completo (todos os cômodos foram atingidos) e as causas são desconhecidas. Não havia ninguém no momento.

 

Perda parcial

Parte da agência do Sicredi, de São Valentim do Sul, foi destruída pelas chamas. O fogo, segundo testemunhas, iniciou em um cômodo onde estão instalados os nobreaks e o servidor da cooperativa. O deslocamento rápido dos bombeiros Dorn e Fagner, evitou que toda a agência fosse destruída pelas labaredas. O fogo atingiu somente o local, onde também está localizada a cozinha. Não há informações de como o incêndio iniciou, mas suspeita-se de um curto circuito nos equipamentos de informática. Os bombeiros utilizaram aproximadamente 500 litros de água para conter as chamas. Não houve danos na área de atendimento aos clientes e no cofre.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais