Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Fiscalizações em cumprimento ao Decreto de Bandeira Preta prevaleceram no final de semana

por Rudimar Galvan

Uma operação conjunta entre Brigada Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Prefeitura Municipal de Lagoa Vermelha foi realizada durante o final de semana, com a finalidade de fiscalizar e orientar a população, como também fiscalizar o comércio, em relação ao que determina o decreto Estadual em relação ao Covid-19.

Durante a ação, houve o deslocamento para verificar uma denúncia de festa clandestina na comunidade do Ratiel, onde foi realizado contato com o proprietário da área, mas informou que após a mudança de bandeira, a festa foi cancelada.

Além de ações em Lagoa Vermelha, a Brigada Militar prestou apoio à fiscalização da prefeitura do município de Ibiraiaras para fiscalizar e orientar o proprietário de uma Pizzaria, que não estava cumprindo o decreto, trabalhando de portas abertas. No momento da abordagem para fiscalização não havia nenhum cliente no interior do estabelecimento.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais