Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Homem é vítima de tentativa de homicídio no bairro Vila Verde, em Caxias

por Ivan Sgarabotto

Ele foi encontrado ferido por volta das 20h na BR 116

Um homem de 35 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite deste domingo em Caxias do Sul. Ele foi encontrado ferido por volta das 20h na BR 116, no bairro Vila Verde, em frente estabelecimento em que é dono (um centro automotivo). Com ferimentos na região do ouvido, possivelmente de arma de fogo, ele foi socorrido ao Hospital do Circulo.

Em outra ocorrência, um jovem de 21 anos foi ferido com golpes de faca na madrugada deste domingo. Por volta da 01h30min ele teria se envolvido numa briga generalizada na rua Anício Borges do Santos, no bairro São Caetano. Com ferimentos no tórax e no pescoço ele foi socorrido por familiares, e encaminhado ao Hospital Pompéia, onde permaneceu internado.

Um homem de 35 anos foi preso após invadir uma loja de autopeças. Por volta das 17h30min a Brigada Militar foi informada que um homem estaria invadido uma loja, pelo telhado, na Av. Rubem Bento Alves, no bairro Floresta. Policiais foram até o local e apreenderam com o indivíduo um extintor, talão de cheque e uma garrafa de uísque.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais