Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Polícia Civil prende seis pessoas envolvidos com o tráfico de drogas em Barros Cassal e Soledade

por Nayam Franco

foram localizados 15 tijolos de maconha, 26 buchas de cocaína, 42 pedras de crack, além de R$ 10 mil em dinheiro e cigarros oriundos de contrabando.

Presos foram encaminhados ao presídio estadual de Soledade
Foto: PC

Uma operação denominada "Anjo mau", foi desencadeada pela Polícia Civil de Barros Cassal nesta quarta-feira, 27/01, com a prisão de seis pessoas consideradas envolvidas no tráfico de drogas, armas e contrabando. A ação ocorreu em Barros Cassal e Soledade.

As prisões ocorreram em decorrência da ação da polícia que cumpriu oito mandados de busca e apreensão, com cinco prisões efetuadas em virtude da prisão preventiva decretada pela Justiça.

A sexta prisão ocorreu devido um homem ter sido localizado pelos agentes em uma residência em Barros Cassal pela sua situação pendente com a justiça.

Segundo o Delegado de Polícia de Barros Cassal, Marcos Vinicius Veloso, um dos mandados foi efetuado em Soledade, com a prisão de um homem que era considerado o distribuidor da droga. No local também foram encontradas armas e mais de dois quilos de maconha.

Na ação em Barros Cassal, foram localizados 15 tijolos de maconha, 26 buchas de cocaína, 42 pedras de crack, além de R$ 10 mil em dinheiro e cigarros oriundos de contrabando.

O Delegado Marcos disse que desde outubro existia uma investigação em locais suspeitos de tráfico de drogas em Barros Cassal, por isso, todas as provas foram obtidas para efetuar as prisões do envolvidos.

O Delegado questionado sobre os nomes dos traficantes, preferiu não fazer a divulgação. Marcos considerou a operação positiva, dando uma resposta para a população que cobrava ações de combate ao tráfico de drogas e outros crimes.

Todos os presos serão encaminhados ainda na manhã desta quarta-feira, 27/01, para o Presídio Estadual de Soledade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais