Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Xaropinho é preso pela Polícia Civil de Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Conhecido por diversos furtos na cidade, rapaz de iniciais D.O., 33 anos, foi capturado em via pública no bairro Vila Verde

Ele, que é suspeito de diversos furtos na cidade, foi encaminhado ao sistema prisional
Foto: Polícia Civil

Coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, agentes da Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, efetuaram a prisão de um rapaz conhecido das autoridades da segurança pública e principalmente da comunidade por furtos a residências e estabelecimentos comerciais praticados há mais de uma década. De alcunha Xaropinho, de iniciais D.O., 33 anos, ele foi capturado pelos policiais civis na tarde da quarta-feira, dia 23 de agosto, enquanto caminhava em uma via urbana no bairro Vila Verde.

Contra o rapaz, que é suspeito de ter praticado diversos furtos registrados por vítimas no mês de agosto, havia um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória a mais de três anos de reclusão pela prática do delito de furto qualificado e também um mandado de prisão preventiva em decorrência de investigações realizadas pela Polícia Civil (PC) que demonstraram o envolvimento em alguns casos. Para o delegado Albuquerque, a prisão representa um alívio para a comunidade, já que o mesmo estava infernizando a comunidade com ações delituosas realizadas principalmente durante as noites e madrugadas. Outros delinquentes, que também agem na cidade, estão na mira dos policiais civis.

Após ser capturado, Xaropinho foi conduzido à DP de Guaporé, onde foram realizadas as formalidades legais. Posteriormente, ele foi encaminhado para o Presídio Estadual de Guaporé.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais