Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Brigada Militar recupera objetos furtados em Garibaldi

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Perseguição a Fiesta na BR 470 e RSC 453 resultou na recuperação dos materiais

Uma perseguição policial pela BR 470 e RSC 453 resultou na recuperação de vários objetos furtados em Garibaldi.

Tudo começou por volta de 20h50min desta quarta-feira, 22/07, quando a Brigada Militar recebeu ligação informando que um veículo Corolla, estacionado na esquina das ruas Dante Grossi e Borges de Medeiros, havia sido arrombado por dois indivíduos, os quais estariam em um Fiesta branco com placas de Criciúma.

O carro foi localizado transitando na BR 470, em direção a Bento Gonçalves. Começou aí uma perseguição que iniciou na BR e seguiu pela RSC 453, em direção a Farroupilha. Na altura do quilômetro 111 da rodovia, próximo ao trevo de acesso a Nova Roma do Sul, o condutor do Fiesta perdeu o controle do veículo e saiu da pista. O carro foi abandonado e seus ocupantes fugiram para o meio do mato e não foram mais localizados. Equipes da Brigada Militar fazem buscas na região.

O veículo foi recolhido ao Depósito do Detran e o registro da ocorrência foi feito na Delegacia de Garibaldi. No interior do Fiesta foram localizadas oito rodas (pneu e aro) de veículos, mais mochilas com objetos eletrônicos (máquina fotográfica, notebook, GPS, entre outros) e outra mochila contendo várias ferramentas como alicate de corte, chaves de fenda, chaves cachimbo, chaves de roda e chave para retirar estepe de caminhonetas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais