Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Operação Anjos da Lei resulta em prisão em Passo Fundo

por Ana Lúcia Jacomini

Ações da Polícia Civil combateram o tráfico de drogas nas proximidades de escolas

Operação foi desencadeada na manhã desta terça-feira, 22/08
Foto: Rádio Uirapuru

A Polícia Civil realizou nesta terça-feira, 22/08, a maior operação da história no Rio Grande do Sul de combate ao tráfico de drogas nas imediações de escolas. Trata-se da Operação Anjos da Lei, onde mais de 200 agentes cumpriram 58 mandados judiciais nas proximidades de 102 escolas de 29 cidades. Na região, ações relacionadas à operação aconteceram em Passo Fundo, Erechim e Carazinho.

No município passofundense, os agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas – DEFREC, coordenados pelo Delegado Diogo, prenderam um casal moraror da Avenida Lucas Dias, local conhecido como “Barranco”, no Bairro Leonardo Ilha. Wilmar Antônio Antunes Correa, conhecido como “Ferrugem” de 50 anos, era investigado e estava com a prisão preventiva decretada. Ele possui antecedentes por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e receptação. No momento que os policiais deram a batida na casa do acusado, a sua esposa foi flagrada escondendo pedras de crack entre os seios. Ela foi identificada como Janaina Teresinha de Chaves, de 33 anos.

No local também foi apreendida certa quantia de crack, além de dinheiro e objetos sem procedência, além de um veículo Ford EcoSport. Conforme a polícia, os presos mantinham bocas de fumo nas imediações da Escolas Eloy Pinheiro Machado de Ensino Fundamental e Escola Infantil Cantinho Feliz, localizadas no Bairro Leonardo Ilha. Wilmar e Janaina foram levados até a DEFREC para prestar esclarecimentos e após foram recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.

*Com informações da Rádio Uirapuru

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais