Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Automóvel de jogador do Juventude é atingido por tiro em Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

Os atletas Mailson e Jô estavam no veículo e não sofreram nada

O carro do jogador Maílson do Juventude foi atingido por um tiro, próximo a perimetral Jacob Luchesi, na noite desta quinta-feira, 20. O veículo estava em movimento, reduziu a velocidade e ainda em movimento foi efetuado um disparo no lado direito do automóvel aonde Maílson dirigia.

Segundo relatos do atacante Jô que estava junto com Maílson, eles foram jantar e logo na saída do estabelecimento perceberam três pessoas suspeitas na porta do restaurante. o tiro não atingiu os jogadores, mas, ele transpassou o carro e passou pelo lado direito. Depois que aconteceu este fato, o Maílson relatou na ocorrência que tem sofrido ameças desde o último Ca-Ju válido pela Série C.

Naquela partida, o atleta do Juventude provocou torcedores do Caxias ao ser substituído. As pessoas que estavam no Fiat Uno fugiram em alta velocidade, em direção a Santa Lúcia e a polícia começa a investigar o caso nesta sexta-feira, 21.

Confira o depoimento do Mailson nas redes sociais:

"Hoje eu sou prova viva que Deus existe, obrigado senhor por me protejer, por estender a mão diante dessa crueldade que quiseram fazer comigo, obrigado por esse livramento senhor e me der proteção para me seguir em frente não deixe nada nem ninguém, destruir ou desanimar, vou continua correndo atrás com muita ralação e sacrifício, pois adversidade vai haver sempre mais vou seguir em frente de cabeça erguida! Aos amigos que me mandaram msg estou bem
Graças a meu bom Deus, obrigado senhor sem ti eu não sou nada! E aqui se faz aqui se paga, Que a justiça seja feita!"

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais