Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

BM suspendeu férias e licenças para ampliar a força policial nos municípios gaúchos

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo clicando no player de áudio

Policias militares receberam equipamentos de proteçã
Foto: Divulgação/BM/Especia/ Tua Rádio

As forças policiais nunca pararam de atuar nestes dias de isolamento social e de orientações para se manter empresas fechadas e pessoas em casa. Pelo contrário. Trabalharam e continuam trabalhando com força máxima. É o caso da Brigada Militar de Marau que chegou a acionar os policiais que estavam em férias ou de licenças, para que retornassem a ativa.

O comandante do 3º Esquadrão - que abrange além do município marauense outros 12 da região, explica que essa medida de suspensão de férias ou licenças segue, pelo menos, até a metade de maio. Segundo o Capitão Sérgio Pagliarini, a Brigada Militar, que atua diuturnamente no policiamento ostensivo, já há alguns dias que recebeu máscaras e luvas de proteção para os policiais, através de verbas repassadas pelo Ministério Público e da própria corporação. 

Em entrevista para a Tua Rádio, o Capitão Pagliarini revelou que, ao contrário de municípios da região, como Passo Fundo, por exemplo, em Marau o número de ocorrências policiais diminuiu nestas últimas semanas. A entrevista, na íntegra, está disponível no player de áudio ou, ainda, em vídeo na nossa página no Facebook.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais