Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Roubo de veículo e furto a residências foram registrados no domingo, 17/01, em Marau

por Camila Agostini

Em residência no Bairro Colinas, morador foi rendido por assaltante armado

Foto: Divulgação

Por volta das 19h deste domingo, 17/01, a guarnição da Brigada Militar de Marau foi chamada na Rua Antonio Binda, onde uma moradora, ao chegar em casa, percebeu que a luz estava acesa e flagrou indivíduo que fugiu ao avistar a proprietária da residência levando do local um aparelho celular, R$ 200,00 em dinheiro,um frasco de perfume e um óculos de sol. Ninguém foi preso.

Minutos depois outro caso de furto foi registrado pelos policiais em residência localizada na Av. João Posser. Ao retornar para casa, a moradora observou que a janela do banheiro estava arrombada. Do local foram levados objetos e produtos de uso diário.       

Na mesma noite, às 22h05, a Brigada Militar atendeu ocorrência de roubo a residência e roubo de veículo na Rua Anita Maria Cerato Katagiri, Bairro Colinas Nova Marau. O morador da casa foi rendido e ameaçado por um dos assaltantes que portava arma de fogo. Além de uma caminhonete S10, placa IQY 5866, foram roubados documentos pessoais, joias, celulares, eletrodomésticos, documentos de veículos e cartões bancários. Os homens fugiram em rumo desconhecido.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais