Brigada Militar intensifica patrulhamento em áreas estratégicas de Vacaria
Durante a ação, foram abordadas 40 pessoas e fiscalizados dois veículos
Na madrugada de sábado, 17/10, a Brigada Militar de Vacaria, por meio das equipes de Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar, realizou ações de patrulhamento ostensivo e abordagens policiais na Avenida Central e no bairro Imperial.
Durante a ação, foram abordadas 40 pessoas e fiscalizados dois veículos, com foco na prevenção de delitos e na preservação da ordem pública.
Em uma das abordagens, os policiais militares localizaram porções de cocaína, ecstasy e LSD, sendo confeccionado um Termo Circunstanciado. Em outra abordagem, foi localizada uma porção de maconha, sendo registrada a ocorrência policial.
As ações foram realizadas por policiais militares da Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar, visando reforçar a segurança e a presença policial nas áreas fiscalizadas.
Texto e foto: Comunicação Social do 10º BPM
Comentários