Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Polícia da região prende suspeitos de roubo em Guaporé

por Ana Lúcia Jacomini

Dois homens foram presos, nas proximidades da ERS 129, em Serafina Corrêa

Foto: Divulgação

Ação policial, com profissionais de várias unidades da Polícia Civil e da Brigada Militar da região, visou à localização e prisão de mais dois assaltantes que roubaram uma residência, na divisa dos municípios de Guaporé e Anta Gorda, na manhã desta quinta-feira, 16/06. O assalto aconteceu por volta das 10h.

Dois homens foram presos nas proximidades da ERS 129, em Serafina Corrêa, durante perseguição policial, que culminou com a perda de controle da Toyota Hilux, placas INO 3393, usada na fuga. No veículo, os policiais encontraram duas espingardas, calibres 12 e 32, e bastante munição.

O outro carro, um Gol, cor prata, ainda não foi localizado. As autoridades da segurança pública solicitam a colaboração da comunidade. Caso vejam algo estranho devem entrar em contato através dos telefones 190 (Brigada Militar) e 197 (Polícia Civil).

Seis agentes da Polícia Civil de Marau - incluindo o Delegado Norberto Rodrigues, deslocaram-se para Guaporé, após receber o alerta do assalto. Eles participaram da ação que reultou na prisão dos dois homens, que vão permanecer à disposição da polícia de Guaporé. A Brigada Militar de Casca, Camargo e Nova Alvorada também foi mobilizada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais