Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Polícia Civil investiga assalto a funcionário de uma empresa de cigarros

por Aldoir Santos

Os ladrões transbordaram toda a carga de cigarros avaliada em mais de R$ 40 mil

Foto: Divulgação

Um homem de 30 anos, funcionário de uma empresa de cigarros residente em Vacaria, foi assaltado nesta quarta-feira, 15/06, por volta das 10h15min no bairro Jardim dos Pampas. Ao descer de uma camionete Fiorino ele foi imobilizado por um rapaz armado com um revólver. O criminoso estava em uma camionete Furgão que estacionou ao lado e ordenou que o homem retornasse e ficasse sentado no banco do passageiro. Em seguida foi colocada uma toca na cabeça dele levando-o até um mato após a localidade do Ranchinho em Monte Alegre dos Campos.

No local o funcionário, sob a mira de uma arma, foi obrigado a digitar a senha do compartimento da Fiorino onde os ladrões transbordaram toda a carga de cigarros avaliada em R$ 40 mil para a camionete Furgão. Depois ele foi deixado novamente no mato enquanto os assaltantes fugiram com as duas camionetes.

No início da tarde, depois de caminhar por mais de meia hora, o funcionário da empresa de cigarros conseguiu auxílio com um morador da localidade do Ranchinho e informou o assalto a Brigada Militar. Ele não teve ferimentos. A camionete Fiorino foi localizada ainda nesta quarta-feira à tarde abandonada em Vacaria no bairro Barcelos. A Brigada Militar e a Polícia Civil fizeram buscas mais não localizaram os ladrões e nem a camionete Furgão com a carga de cigarros.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais