Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Notícias da Hora
09:05:00
 
 

Garibaldense é a vítima fatal de acidente com caminhões na Serra de São Vendelino

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Anderson João Mariani, 22 anos, era morador do bairro Alfândega

Foto: José Carlos Cichelero

Morreu no final da tarde desta terça-feira, 15/03, um dos motoristas envolvido em um acidente com três caminhões na ERS 446, a Rodovia São Vendelino, por volta das 14h. Trata-se de um garibaldense: Anderson João Mariani, 22 anos, era o motorista da Mercedinha 915 com placa de Bento Gonçalves que foi atingida por um caminhão Scania de Dois Lajeados.

Após a colisão, Anderson chegou a ser reanimado no local. Posteriormente, foi levado para o Hospital São Roque, onde não resistiu e faleceu algumas horas depois.

Morador da Rua dos Capuchinhos, no bairro Alfândega, Anderson trabalhava na transportadora Condor, de Bento Gonçalves, e três vezes por semana descia a Serra ainda de madrugada para fazer a entrega de carnes na Grande Porto Alegre. Foi na volta de uma destas viagens que acabou perdendo a vida.

O irmão Marcelo o descreve como um rapaz trabalhador, dedicado e muito alegre. Apaixonado pela estrada, Anderson dizia que estudava na faculdade da vida. Ele deixa os pais Miguel Arcangelo Mariani e Idiles Teresinha da Silva Mariani, os irmãos Leodir, Adair, Marcelo e Sheila, e a namorada Cinara. Seu corpo será velado na Sala A das Capelas Nossa Senhora do Carmo, onde nesta quarta-feira, às 17h, será celebrada missa de corpo presente com posterior sepultamento no Cemitério Público Municipal de Garibaldi.

Relembre o acidente

O caminhão Scania, placa ITT 3896, de Dois Lajeados, fazia o sentido Carlos Barbosa/São Vendelino, quando na altura do acesso à comunidade do Paraguaçu colidiu frontalmente com a Mercedinha, placa NER 9472, de Bento Gonçalves.

Atrás do Scania seguia o terceiro caminhão, um Mercedes Benz 1718, placa IRA 5407, de Estância Velha, que também se envolveu na colisão. O condutor da Scania foi levado para o Hospital São Pedro de Garibaldi com ferimentos leves.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais