Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Brigada Militar realiza cinco prisões em Passo Fundo

por Taliane Radaelli

Todos os presos estavam foragidos da polícia e foram identificados nesta segunda-feira

Foto: Divulgação

Cinco foragidos da justiça foram presos nesta segunda-feira, 12/09, em Passo Fundo. No início da manhã, durante patrulhamento de rotina, o 2° Esquadrão da Brigada Militar abordou e identificou um homem que estava parado em frente a uma residência do bairro Vera Cruz. Ele possuía um mandado de prisão em seu desfavor e havia fugido do Instituto Penal de Passo Fundo há poucos dias.

A segunda prisão aconteceu próximo do meio-dia na região central do município. O indivíduo também estava foragido do Instituto Penal de Passo Fundo. Mais tarde, um homem de 20 anos com diversas passagens por posse de entorpecentes, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo e com um mandado de prisão foi abordado no bairro Vera Cruz.

A quarta prisão foi de um homem, que possuía um mandado em seu desfavor e foi localizado no Bairro Donária. Uma apreensão de menor também foi realizada no Bairro Manoel Corralo, o jovem foi incentivado pela mãe a se entregar para a polícia. 

Todas as pessoas abordadas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e ao Centro de Atendimentos Sócio-Educativo (CASE).

Fonte: Rádio Uirapuru

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais