Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Empresário é vítima de latrocínio em Carazinho

por Taliane Radaelli

Crime ocorreu na noite desta domingo, 12 de março

Foto: Reprodução/Rádio Uirapuru

No fim da noite deste domingo, 12/03, um crime chocou a cidade de Carazinho. Ivo Giacomeli, de 58 anos, dono do Mercado Cantares, foi vítima de um latrocínio em sua própria residência. 

De acordo com a polícia, a vítima estava manobrando seu veículo na garagem quando foi surpreendido por pelo menos dois assaltantes armados. A esposa de Ivo também foi rendida e ambos foram amarrados enquanto os criminosos reviraram a casa em busca de objetos de valor. O comerciante foi brutalmente agredido com pauladas e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local.

Os criminosos também levaram a camionete da família e outros objetos da residência.

A esposa de Ivo conseguiu pedir ajuda e os vizinhos acionaram a Brigada Militar, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros Militar da cidade. No entanto, não foi possível salvar a vida da vítima. A Polícia Civil de Carazinho já iniciou as investigações para identificar os autores do crime. Além desse latrocínio, no mesmo dia, uma sorveteria, um posto de combustível e uma farmácia foram assaltados. A polícia investiga se esses casos têm relação entre si.

Fonte: Rádio Uirapuru - Passo Fundo 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais