Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Abigeato registrado na Linha Oitava em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Boi, de aproximadamente 400 quilos, foi morto e ladrões levaram toda a carne

Cabeça do boi não foi levada pelos ladrões
Foto: Divulgação

O produtor rural Antônio José Pandolfo, morador da Linha Oitava – Capela São Paulo, registrou na manhã desta sexta-feira, dia 10, a morte de um dos seus melhores animais da propriedade. Um boi, de aproximadamente 400 quilos, foi em encontrado em partes. O bovino foi morto com um tiro, provavelmente de espingarda, e teve suas partes cortadas. Toda a carne foi levada, sobrando apenas os membros (pernas e patas), a buchada e a cabeça.

Antoninho, como é conhecido, acredita que o fato tenha acontecido durante a madrugada. Segundo ele, o local onde os restos do animal foram encontrados fica a cerca de mil metros da residência e 150 de uma estrada vicinal. A res, com pelagem cinza e branca, produziria aproximadamente 300 quilos de carne. O couro do boi também foi levado. O prejuízo do abigeato ultrapassa os R$ 3 mil.

O proprietário afirma que já tem suspeitos do abigeato e está tomando as devidas providências para a resolução do caso. Durante o dia, Antoninho registrou ocorrência na Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, e espera que os culpados sejam localizados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais