Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Polícia Federal realiza terceira apreensão de carga de cocaína acima de 100 quilos no Rio Grande do Sul em 2016

por Ivan Sgarabotto

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico internacional de drogas

Foto: Polícia Federal

A Polícia Federal apreendeu na noite desta sexta-feira, 08 de abril, 102 quilos de cocaína transportados em um fundo falso da cabine de uma carreta. Dois homens foram presos em flagrante por tráfico internacional de drogas.

A Polícia Federal recebeu informações que o veículo havia sido carregado no Paraguai e ingressado no Brasil por Aral Moreira, no Mato Grosso do Sul. Policiais federais passaram a monitorar a rodovia BR386 e identificaram a carreta se deslocando em direção a Novo Hamburgo e passaram a monitorá-la.

O veículo estacionou em um posto de combustível e o motorista desceu do caminhão, posteriormente retornando na carona em um automóvel que parou ao lado carreta, momento em que houve a abordagem policial e a localização da droga no compartimento oculto. No automóvel foram encontrados sacos de ráfia vazios que possivelmente seriam utilizados para carregar a droga.

Os presos, condutores da carreta e do veículo, de 39 e 37 anos, foram conduzidos à Polícia Federal em Porto Alegre e posteriormente encaminhados ao Presídio Central.

Esta foi a terceira apreensão de carga de cocaína superior a 100 quilos realizada pela PF em 2016 no Rio Grande do Sul. As outras apreensões foram em Campo Bom (130 quilos em 08 de fevereiro) e em Cruz Alta (120 quilos em 26 de fevereiro). Nos três casos a droga era transportada em carretas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais