Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Frei Moser é morto em assalto no Rio de Janeiro

por Ivan Sgarabotto

O crime aconteceu por volta das 6h10 desta quarta-feira

Foto: Divulgação

Frei Antônio Moser, frade da Província da Imaculada Conceição, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira, dia 9 de março, após ser abordado por assaltantes na Rodovia Washington Luiz, na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

O crime aconteceu por volta das 6h10 na pista sentido Rio de Janeiro. Mesmo ferido, o religioso, de 75 anos, ainda conseguiu dirigir o carro até o acostamento. Os bandidos, que estariam de moto, conseguiram fugir. Equipes da Concer foram até o local e chegaram a chamar uma ambulância, mas o frade já estava morto.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolaram o local para a realização da perícia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Frei Moser estava a caminho de São Paulo, onde gravaria o programa “Pelos caminhos da fé” para a Canção Nova. Extremamente ativo, Frei Moser conciliava várias funções, como diretor-presidente da Editora Vozes, professor do ITF, pároco de Santa Clara, membro da Comissão de Bioética da CNBB, coordenador do Comitê de Pesquisa em Ética da UCP, conferencista, coordenador do projeto social Terra Santa e escritor.

Com informações da Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais