Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Três ataques a banco acontecem simultaneamente na Serra

por Ivan Sgarabotto

Os fugitivos ainda não foram localizados

Na manhã desta sexta-feira, 08, por volta das 11h30, aconteceram simultaneamente três ataques a bancos com reféns. Na agência Banrisul em Otávio Rocha, no distrito de Flores da Cunha, reféns foram usados como cordão humano em frente ao banco. Os três criminosos que participaram da ação não acessaram o cofre ou caixas eletrônicos e levaram somente o dinheiro dos guichês. Eles fugiram da agência em um Siena Dourado, em direção à Linha 60, comundiade que possui estradas com ligação a Caxias do Sul.

Em Esmeralda, nos Campos de Cima da Serra, cinco homens assaltaram as agências bancárias Banrisul e Banco do Brasil, com dois reféns. Logo após o assalto, um refém que é funcionário da prefeitura de Esmeralda foi liberado. Os criminosos fugiram em uma caminhonete Tucson prata que foi abandonada em seguida. A polícia segue as buscas.

De acordo com o chefe da sessão de investigação da Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais, Rafael Scott Marinho, as equipes coletam informações sobre as ações. Ele afirma que ainda não é possível definir se há ligação entre as duas ocorrências.

Pela manhã, o secretário estadual de segurança Wantuir Jacini participava de evento na central de polícia, em Vacaria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais