Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Susepe apreende materiais ilícitos no Presídio Estadual de Guaporé

por Taliane Radaelli

Foram encontrados aparelhos de telefone celular, carregadores, cabos usb, placa eletrônica, porções de cocaína e maconha e armas artesanais.

Agentes da Superintendência dos Serviços Penitenciários (SUSEPE) realizaram uma ação de vistoria no Presídio Estadual de Guaporé, nesta segunda-feira, 05/06. Fez parte da ação, a 7ª Delegacia Penitenciária Regional (7ª DPR), através do  Grupo de Intervenção Rápida (GIR).

Foram encontrados aparelhos de telefone celular, carregadores, cabos usb, placa eletrônica, porções de cocaína e maconha e armas artesanais. Algumas estavam escondidas em plásticos na tubulação de esgoto. A ação transcorreu sem incidentes e não houve a necessidade da transferência de nenhum apenado para outra penitenciária. 

A operação foi motivada por uma série de acontecimentos violentos no município, sendo que grande parte deles está ligado a brigas entre organizações criminosas. De acordo com informações divulgadas pelos veículos de comunicação do município, Guaporé registrou nove mortes violentas em menos de 150 dias.  Os crimes, em sua grande maioria, estão ligados ao domínio do território e pontos de comercialização de entorpecentes.

Fonte: Rádio Aurora 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais