Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Tiroteio em Garibaldi: dois assaltantes estão no presídio e outro segue internado

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Nas paredes próximas ao Mercado, ficaram pelo menos vinte marcas de tiros

Marcas dos tiros ficaram nas paredes ao lado do Mercado
Foto: João Paulo Deluca

Dois dos assaltantes que participaram do tiroteio na rua Alencar Araripe após o assalto ao Mercado São Lucas na noite da última sexta-feira, 03/06, já estão no Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

Juliano Machado, 22 anos, e Cristiano Schmidt Andressa, 24, ficaram feridos na troca de tiros com a polícia, foram medicados e receberam alta do Hospital Beneficente São Pedro ainda na sexta-feira. Após, a polícia lavrou o flagrante dos dois e eles foram encaminhados para o presídio de Bento.

O único que ainda permanece internado no Hospital São Pedro é o irmão de Juliano, Jonas Machado, 26 anos. Segundo boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira, seu estado de saúde é considerado bom.

Na manhã desta segunda-feira, a reportagem da Rádio Garibaldi foi até o local onde aconteceu o tiroteio. As marcas estão presentes: foram contadas pelo menos 20 marcas de tiros, sendo 14 na parede de um estabelecimento comercial ao lado do mercado, e outras 6 na parede lateral do São Lucas.

O assaltante morto pela polícia foi enterrado no sábado, 04/06. Arlei Scapini foi sepultado às 17h no Cemitério Público Municipal de Carlos Barbosa.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais