Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Discussão entre irmãos termina em morte em Passo Fundo

por Taliane Radaelli

Fato ocorreu na noite do último sábado, 03 de junho

Foto: Divulgação

Uma discussão entre irmãos terminou em morte na noite do último sábado, 03/06, no bairro Nenê Graeff em Passo Fundo. De acordo com informações divulgadas pelos veículos de imprensa do município, pelo menos três pessoas se envolveram na briga. 

Eles teriam iniciado uma discussão e após entrando em luta corporal, momento em que um dos envolvidos proferiu golpes de faca contra os outros dois homens. Um dos feridos, de 27 anos, foi encaminhado para atendimento médico no Hospital de Clínicas (HC), com traumatismo craniano leve e escoriações diversas. 

O outro indivíduo foi atingido com golpes mais profundos. Ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em estado grave. O homem chegou a receber atendimento médico, porém, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. 

A vítima fatal foi identificada como Marcos dos Santos, de 25 anos.

Ainda durante a noite do sábado, 03/06, as equipes da Brigada Militar localizaram o acusado pelo crime. Ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.

Fonte: Rádio Uirapuru de Passo Fundo 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais