Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Polícia Civil recupera joias que podem ser de roubos ocorridos em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Quatro bandejas estavam em residência na cidade de Lajeado

Material recuperado em ação da Polícia Civil
Foto: Marcio Steiner

A Polícia Civil (PC), de Lajeado, através da Seção de Investigação em trabalho coordenado pelo Delegado Juliano Stobbe, recuperou objetos que podem ser oriundos de roubos ocorridos a empresários de Guaporé no mês de maio. Os agentes recuperaram, entre outras mercadorias, quatro sacolas com bandejas de joias e semi-joias diversas. A ação, desencadeada após denúncias e um período de investigação, aconteceu no final da manhã desta sexta-feira, dia 3, em uma residência no bairro Jardim do Cedro, na rua Eleolino Domingos Zagonel, em Lajeado. Ao perceber a aproximação dos policiais, uma pessoa, já identificada, fugiu do local, não sendo mais vista.

Além das joias e semi-joias, foram encontrados no imóvel diversos objetos suspeitos de serem oriundos de roubos ocorridos na região do Vale do Taquari (Lajeado e arredores) e em Guaporé. Entre os materiais apreendidos estão: coletes balísticos, toucas ninja, luvas, rádio HT na frequência da Brigada Militar, dois revólveres calibre 38 e um calibre 32, uma espingarda calibre 20, munições dos mesmos calibres, uma pistola 380, jaquetas de couro, dois televisores, duas caixas amplificadas, uma sacola de couro com várias bebidas quentes e um automóvel Audi Q3 (veículo cor original branca, mas que foi pintando de preto pelos próprios bandidos com uso de spray). O carro de luxo é oriundo de roubo em Garibaldi e teria sido utilizado nas ações criminosas.

A Polícia Civil de Lajeado segue com as investigações e busca prender a quadrilha que está deixando em pânico os moradores de Guaporé e municípios arredores.

 

Colaborou: Márcio Steiner/Rádio Independente

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais