Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Assaltante mascarado é preso pela Brigada Militar de Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Junto com dois comparsas, que conseguiram fugir dos policiais, criminoso estava tentando praticar furtos na rodovia ERS-441

Máscara deixava a cena ainda mais assustadora para os motoristas
Foto: Brigada Militar

Com importante auxílio de populares, a Brigada Militar de Guaporé efetuou na terça-feira, dia 2 de fevereiro, por volta das 23 horas, a prisão de um jovem, de iniciais E.V., 19 anos, que juntamente com dois comparsas, estavam tentando assaltar veículos que trafegavam pela rodovia ERS-441, trecho entre os municípios de Guaporé e Vista Alegre do Prata. Ele estava mascarado e portava uma arma de fogo. Os outros parceiros de crime embrenharam-se no mato e conseguiram fugir dos policiais militares.

A ação exitosa da guarnição da Brigada Militar começou após a Central de Operações (telefone 190) receber inúmeras ligações de que três pessoas, utilizando máscaras, estavam  tentado parar quem transitava pela via. Segundo relatos, pedras eram colocadas na pista de rolamento para obrigar os motoristas a pararem seus veículos e posteriormente o assalto acontecer. O fato era registrado na entrada para a olaria, cerca de um quilômetro do trevo de acesso a Vista Alegre do Prata, nas proximidade da entrada secundária para o Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro.

A guarnição de serviço deslocou-se até o ponto indicado e surpreendeu os bandidos. Ao avistarem a viatura, os três correram para o mato, porém, um deles, foi capturado pelos brigadianos. Os outros fugiram, não sendo localizados. A Brigada Militar efetuou buscas, mas não encontrou os criminosos. Após revista pessoal em E.V., que estava utilizando a máscara, os policiais localizaram na cintura um revólver calibre 38, municiado com quatro cartuchos. Além disso, dois celulares foram apreendidos.

Com voz de prisão, o jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia (DP) de Guaporé para o registro do flagrante. Após as formalidades legais, o bandido foi conduzido para o Presídio Estadual onde ficará à disposição da Justiça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais