Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Homem é preso por tentativa homicídio

por Taliane Radaelli

Ocorrência foi atendida pelo Pelotão Rodoviária de Casca

Foto: Reprodução / Rádio Studio - Studio TV

Um homem de 25 anos foi preso na tarde desta quarta-feira, 31/08, em Paraí, por suspeita de participação em uma tentativa de homicídio, ocorrida em Guaporé na terça -feira, 30/08. 

Policiais do Pelotão Rodoviário de Casca receberam a informação de que o veículo Fiat Pálio, que trafegava no sentido Serafina Corrêa - Casca, estaria no local do crime no último dia 30. Os policiais então se mobilizaram para realizar a abordagem do veículo, mas o motorista empreendeu fuga pela ERS 324. 

O veículo percorreu cerca de 10 quilômetros em fuga, até ser alcançado pelos policiais no município de Paraí. Em revista, foram encontradas: 01 pistola calibre .380 de numeração raspada,  01 revólver calibre .38, 04 munições para revólver e 03 munições de pistola. 

O indivíduo de 25 anos, que possui diversos antecedentes criminais, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Marau. As armas foram apreendidas. Outras duas pessoas, que estavam no veículo no momento da abordagem, fugiram para um matagal próximo a via. 

Fonte: Rádio Studio/Studio TV 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais