Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Idoso com suspeita de coronavírus falece em Caxias do Sul

por Rodrigo Fischer

Secretaria Municipal da Saúde aguarda laudo do Lacen para confirmação ou descarte do caso. O paciente possuía outras complicações

Foto: Arte de Isadora Martins/Divulgação

O último boletim apresentado pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS), às 15h, registra que Caxias do Sul possui ainda 16 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) e 61 suspeitos. O indicador apresenta uma alta no número de curados, subindo para nove, e nos descartados, que foi para 75.

A pasta da saúde aponta que um dos casos suspeitos, um homem, de 74 anos, faleceu na manhã desta terça-feira (31/03). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral (HG) e apresentava outras doenças. O Município aguarda o laudo do Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (Lacen) para a confirmação ou descarte. A coleta ocorreu na última quinta-feira (26/03).

A criança internada na UTI do HG, com suspeita do Covid-19, já recebeu alta e se encontra em isolamento domiciliar. A pasta da saúde espera o resultado desse exame.

O perfil dos pacientes com coronavírus são sete homens, de 15 a 59 anos, e duas mulheres de 37 e 57 anos. O boletim ainda apresenta que dois positivos e dois suspeitos estão recebendo cuidados médicos na UTI. Outros sete suspeitos também estão hospitalizados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais