Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Hospital de Marau recebe R$ 25 mil do Fundo Filantrópico do Sicredi

por Ana Lúcia Jacomini

Recurso será utilizado em melhorias na unidade de Saúde Mental

Valor será aplicado em melhorias no setor de saúde mental
Foto: Divulgação/HCR

O Hospital Cristo Redentor recebeu nesta semana, um cheque simbólico, no valor de R$ 25 mil, destinado pelo Fundo Filantrópico do Sicredi Alicança RS/SC. A entrega foi feita pelo gerente da unidade, André Antônio De Cesaro e recebida pelo diretor do HCR, Marcelo Borghetti, pela coordenadora de projetos Ellen Cristina Borges, pelo presidente do hospital, Adelar Confortin, pelo vice-presidente, Leonardo Segatt e pelo primeiro secretário, Osmar Savi.

Segundo eles, o valor será investido na Unidade de Saúde Mental do Hospital Cristo Redentor. Profissional do setor, a psicóloga Jaqueline Moreira comenta que recurso veio num momento ideal. Conforme ela, a intenção e fazer uma repaginação na Unidade de Saúde Mental, visando o conforto e o bem dos pacientes

O projeto do HCR foi encaminhado ao Sicredi em maio, de acordo com os critérios estabelecidos no regulamento da cooperativa de crédito. O Fundo Filantrópico do Sicredi foi criado neste ano e objetiva contemplar projetos de educação, saúde, assistência social, esporte, dança e música de entidades jurídicas sem fins lucrativos. Além do Hospital Cristo Redentor, a Brigada Militar também recebeu recursos nesta semana.

*Com informações da assessoria de comunicação do HCR

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais