Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Círculo Saúde inaugura Central de Atendimento em Marau

por Daniela Fanti

Instituição com 86 anos de experiência no ramo é a nova opção em planos e serviços de saúde para a região

Foto: Victória Tramontina

Dando continuidade ao seu plano de expansão de serviços e benefícios em cidades estratégicas do Rio Grande do Sul, o Círculo Saúde inaugura nesta quarta-feira (28) mais uma Central de Atendimento, desta vez em Marau. O espaço, localizado junto ao prédio da Cooproleite (Cooperativa dos Produtores de Leite e Derivados de Marau), ao lado da AgroPiá, vai aproximar ainda mais o Círculo da comunidade da região.

Com 86 anos de experiência na área e atuante em 30 cidades do Rio Grande do Sul, o Círculo chega a Marau como nova opção de planos e serviços de saúde individuais, familiares e empresariais. A Central de Atendimento vai oferecer diversos serviços, entre eles autorização e encaminhamentos de laudos, atualização de dados cadastrais e suporte total ao cliente. A unidade também contará com área comercial para planos de saúde e odontológicos.

“Estamos levando a Marau um plano regional com cobertura nacional, com uma medicina preventiva, potente e tecnológica, ou seja, um novo conceito em plano de saúde”, adianta o diretor de Mercado do Círculo Saúde, Vagner Barela. “Fomos muito bem recebidos pela área médica e demais profissionais do hospital e dos laboratórios de Marau”, comenta.

A Central de Atendimento do Círculo em Marau está localizada na Rua Honorino Pereira Borges, 665, Centro. O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h50.

Sobre o Círculo

Fundado em 1934, o Círculo é uma das mais importantes operadoras de saúde do Rio Grande do Sul, com sede em Caxias do Sul. Conta com aproximadamente 130 mil vidas, em 36 cidades da Serra Gaúcha, da Região das Hortênsias, Vale do Paranhana, Vale do Caí e agora Planalto Médio.

Ao todo, são cerca de 4,7 mil empresas clientes. Investindo constantemente na qualificação da sua rede, possui mais de 1,1 mil médicos e prestadores credenciados, com alto padrão de excelência e qualidade. Além de um hospital próprio, referência em tecnologia e atendimento humanizado, possui outros 30 hospitais credenciados. Também conta com avançados laboratórios próprios e credenciados. São mais de 1,1 mil profissionais nas equipes de trabalho.

O Círculo Saúde atua, principalmente, na oferta de planos de saúde empresariais, individuais e familiares, planos odontológicos, saúde ocupacional, serviços de urgência e emergência.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais