Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Covid-19: Marau apresenta taxa de recuperação de 95%

por Camila Agostini

Instabilidade no sistema de notificação faz com que o volume de novos casos seja menor nos últimos dias

Nesta segunda-feira, 20/07, o COE/Centro de Operações Emergenciais de Marau informa que o Governo do Estado não divulgou novos casos de infecção por novo coronavírus no município. Desta forma, a taxa de recuperação chega a 95%. De acordo com o Governo do Estado, “uma instabilidade no sistema de notificação de síndromes gripais (o e-SUS Notifica) faz com que, desde sábado,18/07, o volume de novos casos fechados pelos municípios seja menor. O problema não afeta, porém, os dados referentes aos pacientes hospitalizados e óbitos, registrados através de sistema independente.

Todos os números da COVID-19 são divulgados conforme dados disponíveis no site do Governo do Estado através do link http://ti.saude.rs.gov.br/covid19/.

Em números totais, são registrados, no início da penúltima semana de julho, em Marau: 934 casos confirmados; 889 pacientes recuperados e sem sintomas da doença. O município tem registro de 13 óbitos causados pela COVID-19. O total de pacientes com sintomas ativos é 32. Há registro de cinco internações hospitalares de casos confirmados, sendo um no HCR de Marau e quatro em Passo Fundo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais