Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Marau confirma terceiro caso de coronavírus

por Bruno Roso
Foto: Divulgação

Mais um teste positivo para o Coronavírus em Marau. Agora, três moradores de Marau testaram positivo para o COVID-19. Ao todo, nove pessoas seguem hospitalizadas em Passo Fundo. 


Nova atualização do boletim do Centro de Operações de Emergência COVID-19 de Marau, divulgado às 17h50min desta quinta-feira (02/04), confirma o terceiro caso de Coronavírus no município. 


No momento há nove pessoas do Município hospitalizadas em Passo Fundo (5 homens e 4 mulheres). Deste total, três casos já estão confirmados como coronavírus e os outros seis aguardam resultados dos exames. Mais quatro suspeitos aguardam resultado do exame fora do hospital, totalizando 10 casos em análise.


As faixas etárias dos pacientes internados, com base na divisão do Governo do Estado são: 30 a 39 anos: 1 paciente; 40 a 49 anos: 2 pacientes; 50 a 59 anos: 1 paciente, 60 a 69 anos: 3 pacientes; 80 anos ou +: 2 pacientes.


No dia de hoje há 175 famílias com pessoas sintomáticas respiratórias que passaram pelo sistema público de saúde e estão em isolamento domiciliar em Marau, sendo monitorados pela equipe. 

Fonte : Prefeitura de Marau

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais