Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Tua Rádio São Francisco transmitirá missa de Nossa Senhora de Caravaggio

Baixar Áudio por Clayton Camargo
Foto: Divulgação / Santuário de Caravaggio

Pelo segundo ano seguido a Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha, será totalmente virtual por conta da pandemia. Com isso, as missas celebradas no dia 26 serão transmitidas virtualmente pelas redes sociais do Santuário, como vem acontecendo desde o início da pandemia.

A igreja deve permanecer fechada e não haverá estrutura de apoio disponível ao romeiro. A ideia é não incentivar a ida dos caminhantes ao Santuário.
O Reitor do Santuárioc, padre Gilnei Fronza, lembra o horário das celebrações na quarta-feira, dia de Nossa Senhora de Caravaggio.(Ouça a notícia)

A Tua Rádio São Francisco irá transmitir a missa das 10h30min, pelos 560AM, site tuaradio.com.br, aplicativo para smartphones e página do facebook.com/redetuaradio.

A 142ª edição da Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio tem como lema deste ano “Ó Maria, Mãe de Caravaggio, ajudai-nos a estar a serviço da vida como compromisso de amor”. Mesmo com as restrições, haverá no dia 26 a 1ª edição do Drive-Thru da Fé, com bênção aos motoristas e passageiros, além de recolhimento de doações de alimentos. Os condutores e passageiros de automóveis que chegarão no Santuário receberão a bênção de padres, e são convidados a contribuir com um quilo de alimento não-perecível, posteriormente doado a instituições. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais