Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Frei Jaime Bettega comemora 35 anos de vida sacerdotal

por Daniel Lucas Rodrigues

Apresentador do Conectando Esperança celebra data nesta segunda (13)

Foto: Divulgação

Frei Jaime Bettega, apresentador do Conectando Esperança e dos quadros Falando com Deus e A Frase do Dia, veiculados diariamente na programação da Tua Rádio São Francisco, celebra nesta segunda-feira, 13 de dezembro, 35 anos de vida sacerdotal.

Frei Jaime

Natural de Nova Palmira (no interior de Caxias do Sul), Jaime João Bettega nasceu em 19 de maio de 1960. A trajetória do frade capuchinho é marcada pela disposição em ajudar a comunidade e, principalmente, as pessoas que mais precisam.

Jaime Bettega Iniciou a formação religiosa em 1977, em Garibaldi. Após o noviciado, no município de Marau, professou os votos simples em 82 e foi ordenado sacerdote quatro anos mais tarde. O religioso atua na Paróquia Imaculada Conceição desde 1995.

Sensível às mazelas sociais, o capuchinho é o fundador do Mão Amiga, projeto que auxilia na compra de vagas em creches para crianças carentes. Jaime Bettega também tem atuação marcante nas demais iniciativas da Legião Franciscana de Assistência aos Necessitados, Lefan.

Frei Jaime Bettega também nutre paixão pela vida acadêmica. É formado em Filosofia, Teologia e Administração de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul (onde leciona). Além da sala de aula, frei Jaime também é destaque no mundo editorial. Publicou obras de destaque como “Fazer o Bem” e “A Perfeição do Amor”. Em 2014, foi escolhido patrono da Feira do Livro de Caxias do Sul.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais