Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Tua Saúde
19:00:00
 
 

Movimentos em apoio à presidente Dilma Rousseff reúnem advogados e sindicalistas no centro de Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

A subseção da OAB em Caxias do Sul entregou um documento oficial na Câmara de Vereadores a favor do impeachment

Advogados e sindicalistas reuniram forças em eventos distintos nessa terça-feira, 29, para deliberar apoio contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Primeiro, no início da tarde, em frente à Casa da Cultura Dr. Percy Vargas de Abreu e Lima, advogados caxienses e da região, integrantes do Movimento em defesa da democracia, da legalidade e da constituição, se manifestaram contrários a postura adotada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na última segunda-feira, pediu o impeachment da Presidente da República.

No centro da cidade, os advogados apresentaram um documento manifesto, contendo a assinatura de mais de oitenta profissionais do direito, como explica o representante do Movimento em defesa da democracia, da legalidade e da constituição, Dr. Marcelo Souza dos Santos.

Outro evento que chamou atenção para apoio à presidente Dilma Rousseff, foi organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Caxias do Sul.

Enquanto as manifestações contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff ocorreram pela cidade, inclusive com  participação de advogados, a subseção da OAB de Caxias do Sul entregou um documento oficial ao presidente da Câmara de Vereadores, Edi Carlos, a favor do impeachment. Conforme a presidente da subseção, Graziela Vanin, o documento cita os argumentos que embasam o pedido de impeachment protocolado pela Ordem na Câmara dos Deputados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais