Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Câmara de Vereadores de Caxias do Sul inicia ano legislativo em 1º de fevereiro

por Pablo Ribeiro

As sessões ordinárias no Parlamento caxiense ocorrem nas terças, quartas e quintas-feiras, sempre às 8h30

Foto: Vania Marta Espeiorin/Câmara Caxias/Divulgação

A primeira sessão ordinária de 2024 da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul será na próxima quinta-feira (1°/02), às 8h30, e marca a abertura do ano legislativo. A plenária terá o comando da presidente da Câmara, vereadora Marisol Santos (PSDB). Também integram a Mesa Diretora neste ano os vereadores Adriano Bressan (PRD), como 1º vice-presidente; Renato Oliveira (PCdoB), como 2º vice-presidente; Felipe Gremelmaier (MDB), como 1º secretário; e José Dambrós (PSB), como 2º secretário.  

O período legislativo se estende de 1º de fevereiro a 15 de dezembro. As sessões ordinárias no Parlamento caxiense ocorrem nas terças, quartas e quintas-feiras, sempre às 8h30.

Na sessão ordinária inicial, a presidência e os demais 22 vereadores costumam receber o prefeito, que vem ao Parlamento para trazer sua mensagem aos caxienses. O prefeito Adiló Didomenico (PSDB) já confirmou presença.

Na semana da abertura do ano Legislativo, deve vir à Câmara o secretário de Educação para apresentar o plano de metas da educação pública do município para o respectivo ano letivo. O titular da pasta, Edson da Rosa, também já confirmou que estará presente na plenária da próxima quinta-feira.

A sessão é aberta ao público.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais