Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Empresários da Serra oficializam apoio ao governo Temer

por Noele Scur
Foto: Arquivo/CIC

Um documento assinado pelas Câmaras de Indústria, Comércio e Serviços ligadas aos sindicatos patronais da região será enviado ao presidente em exercício Michel Temer (PMDB). O apoio foi oficializado em reunião na CICS Serra e divulgado pelo presidente da CIC de Caxias do Sul, Nelson Sbabo, nesta segunda-feira (23).

Durante a reunião-almoço, Sbabo afirmou que a equipe do governo Temer é de confiança e que o apoio das entidades é necessário para que eles não se sintam isolados. À imprensa, Sbabo ressaltou que os empresários estão dispostos a assumir sacrifícios e defendeu reforma trabalhista. (Acompanhe em áudio)

Ainda durante a reunião-almoço, o empresário José Antonio Fernandes Martins falou do cenário das dificuldades. Afirmou que no setor de transporte rodoviário a recessão é de 65% a 67%, números comparados a 2014. Na mesma linha de Sbabo, o empresário afirmou que Temer é um homem honrado e que este é um governo sério e honesto.

Já o presidente do Sindilojas, Sadi Donazzolo, fez um questionamento. Quis saber se o governo conseguiria efetivar a reforma trabalhista já que não extinguiu um ministério por conta de pressões.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais