Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Prefeitura de Marau e Banrisul firmam parceria para crédito imobiliário aos servidores

por Ana Lúcia Jacomini

Convênio oferece vantagens como taxas de juros reduzidas, prazos estendidos para pagamento e condições flexíveis de financiamento

Convênio foi assinado na segunda-feira, 19/06
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Marau firmou uma  parceria com o Banco do Estado do Rio Grande do Sul - Banrisul, visando oferecer crédito imobiliário exclusivo para os servidores públicos municipais, com o objetivo de facilitar o acesso à moradia própria, proporcionando condições favoráveis e atrativas para a obtenção de recursos.

Os servidores municipais poderão contar com vantagens especiais, tais como taxas de juros reduzidas, prazos estendidos para pagamento e condições flexíveis de financiamento. O convênio, assinado nesta segunda-feira, 19/06, viabiliza financiamento de bens imóveis residenciais, novos e usados, comerciais, terrenos e reformas para funcionários ativos, inativos, estatutários e celetistas.

Os interessados devem procurar diretamente a agência do Banrisul em Marau ou contatar pelos telefones 3371.3000, com Daiane Souto (54-99389.6845) e Fabiane Camargo (54-99273.0845). O processo de solicitação do crédito imobiliário será simplificado, oferecendo agilidade e comodidade aos servidores interessados. Além disso, o Banrisul disponibilizará uma equipe especializada para prestar todo o suporte necessário durante o processo de financiamento, desde a análise de crédito até a assinatura do contrato.

O prefeito Iura Kurtz expressou sua satisfação com a parceria, afirmando que "essa iniciativa é um passo importante para promover a valorização dos servidores municipais, oferecendo-lhes condições privilegiadas para aquisição da casa própria. Estamos comprometidos em criar oportunidades e melhorar a qualidade de vida de nossa equipe".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais