Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Vereador de São Jorge morre vítima da covid-19

por Ricardo Silva

Natural de Serafina Corrêa, Clovis Vidmar tinha 58 anos

Foto: Divulgação

Morreu neste sábado, 20 de março, o vereador Clovis Vidmar, do MDB de São Jorge. O parlamentar realizava tratamento contra a Covid-19. Diante da perda, o município de São Jorge decretou luto oficial por três dias.

Clóvis era empreendedor, nascido em Serafina Corrêa, foi morar em São Jorge, nos anos de 1980, para trabalhar na fábrica de calçados Paquetá. Ele deixa esposa e filhos.

O vereador é a oitava vítima da doença no município. No último domingo (14), o prefeito da cidade, Jorge Postal (MDB) morreu no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, onde também fazia tratamento contra o vírus. O prefeito tinha 73 anos.

Confira a nota de pesar emitida pela prefeitura:

“Hoje a tristeza e a dor nos fazem mais uma visita.

Compreender os propósitos de universo muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate em nossa porta mais uma vez, em tão pouco tempo, e leva a oitava vítima da covid em nossa cidade.

O Município de São Jorge, ainda em luto pelo Prefeito Jorge Postal, acaba de perder mais um ente querido: Clovis Vidmar, 58 anos, ocorrido neste dia 20 de março.

Dono de grandes amizades, hoje vivia mais uma conquista, fazendo parte do Legislativo Municipal. Estava vereador pelo MDB.

Um empreendedor que chegou a nossa cidade por volta aos anos 80, vindo de Serafina Corrêa, trazendo na bagagem a oportunidade de emprego, com a primeira fábrica de calçados aqui instalada, a Paquetá, onde muitas pessoas tiveram a oportunidade de trabalhar.

Fixou residência, formou família e investiu na cidade, a qual escolheu para ser sua há 37 anos.

Nosso abraço carinhoso a família, esposa e filhos, e nosso compromisso de presença, companheirismo e ajuda.

Vá em paz Clovis, para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história.

O Município de São Jorge decretou luto por três dias.”

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais