Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

“Só posso lamentar esse tipo de fato!”, diz deputado Pepe Vargas sobre protesto em frente a sua residência

por Noele Scur

Para a reportagem, ex-prefeito de Caxias do Sul repudiou atos de injúria

Foto: Acervo/Câmara Federal

Uma nota pública foi enviada pelo deputado Pepe Vargas (PT) nesta quinta-feira (17) sobre as manifestações que ocorreram em frente ao prédio de sua residência na noite de quarta-feira (16). Conforme o texto, as palavras de ódio não afetaram somente a sua família, mas a todos que residem no condomínio incluindo crianças e idosos.

O deputado e ex-prefeito de Caxias do Sul não presenciou o ato, pois passa a semana em Brasília, na Câmara Federal. Ele ressalta que as pessoas têm o direito de se manifestar e inclusive de não gostar do PT, mas que repudia injúrias e ofensas que foram ditas durante o ato. Pepe afirma, ainda, nunca ter sido sequer indiciado para responder a qualquer processo por corrupção.

Em vídeo, é possível constatar a afirmação de palavrões por parte do público que estava presente na manifestação. Parte deles, integrantes de partidos políticos. Para a reportagem, Pepe afirmou, na tarde desta quinta-feira (17), que o ato foi um absurdo e que muitos não deviam ter noção do que estavam fazendo.

“Obviamente que repudio essas manifestações! Fui prefeito durante oito ano e saí da minha admiistração com 92% de aprovação. Sempre respeitei e fui respeitado pelos demais partidos de oposição. Só posso lamentar esse tipo de fato!”, disse. (Acompanhe em áudio). Ainda conforme a nota, Pepe entende que o ato foi insuflado por intolerância e ódio e lembra, ainda, que os partidos investigados são PT, PMDB, PDT, PP, PSDB e DEM.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais