Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Comitiva de prefeitos continuam em missão técnica em Israel

por Ivan Sgarabotto

A comitiva é formada pela Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne)

Foto: Mônica Rachele Lovera

Uma comitiva da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne), realiza uma missão técnica em Israel, desde o último domingo, dia 08.

Nesta quarta-feira, dia 11, a comitiva de prefeitos, durante toda a manhã, esteve no Instituto de Cooperação Internacional e Exportação de Israel. No local, o grupo assistiu a sete apresentações de representantes de entidades e empresas interessadas em realizar negociações ou que já têm parcerias e/ou unidades no Brasil.

Na parte da tarde, com passagem há cerca de cinco quilômetros da Faixa de Gaza, os integrantes da comitiva foram até o Moshav Talmey Yosef, que existe desde 1982. Moshav é uma comunidade agrícola, como uma cooperativa no Brasil, onde os integrantes têm o comprometimento de trabalho e cultivo da terra com lucro pessoal. Este lote, especificamente, hoje em dia funciona como uma fazenda modelo, comprovando o sucesso de cultivos agrícolas em solos desérticos. O próprio lote apresenta diferentes sistemas e cultivos, como por exemplo tomates, cenouras, ervas finas, pepinos, morangos, cítricos, entre outras culturas.

A comitiva formada pela Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne), retorna neste sábado, dia 14 de novembro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais