Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Tua Rádio Alvorada realiza entrevistas com os candidatos a presidência do Simarau

por Camila Agostini

Os postulantes ao cargo apresentam as propostas de cada chapa nesta sexta-feira, 06/12, no Programa Temática

Everson Xavier e Marino Azevedo
Foto: Divulgação

Na próxima terça-feira, 10/12, o Simarau – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Marau realiza eleição para escolha da nova diretoria.

Com o intuito de conhecer as propostas de ambas as chapas inscritas, a Tua Rádio Alvorada propôs aos candidatos, entrevista com ambas as chapas inscritas no processo eleitoral. As regras foram devidamente informadas à atual diretoria do Sindicato e obedecem às determinações acordadas entre a emissora e os postulantes ao cargo, que estarão aqui no estúdio conosco.

É importante destacar que nenhum item do estatuto do Simarau impede a realização das entrevistas ou impõe qualquer formatação pré-determinada para tanto.

Assim, estarão conosco na manhã de sexta-feira, 06/12, os candidatos Everson Xavier, candidato da Chapa 1 – Renova SIMARAU, e Marino Azevedo, candidato da Chapa 2 – Sindicato par Todos. 

Conforme acordo prévio, os candidatos devem estar na emissora às 8h50min, quando haverá um sorteio que determinará quem será o primeiro a ser entrevistado. As mesmas perguntas serão feitas para ambos os candidatos.

As entrevistas com os candidatos à presidência do Simarau, Everson Xavier e Marino Azevedo, você acompanha ao vivo, em 107.7 FM ou pelo site www.tuaradioalvorada.com.br. Será nesta sexta-feira, 06/12, no programa Temática. 

A eleição para a escolha da nova diretoria da entidade sindical acontece das 7h30 às 15h30. Na data – 10/12 – haverá urnas fixas na Prefeitura Municipal e no Parque de Máquinas. Duas runas serão itinerantes e serão levadas a diferentes departamentos em que atuam os associados. Estão aptos a votarem, servidores sócios há no mínimo um ano. Segundo Jaime Schu, atual presidente, atualmente, são sócios contribuintes, aproximadamente 390 funcionários públicos municipais. A nova diretoria assume no dia 1° de janeiro de 2020.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais