Homenagens ao Samu e cobranças à Corsan sobre qualidade nos consertos de calçamentos no municipio, são principais assuntos em sessão do legislativo de Soledade
A próxima Sessão Ordinária será realizada na próxima segunda-feira, 08/06, às 19 horas, na Câmara Municipal de Vereadores
Realizada na noite desta segunda-feira, 01/06, mais uma Sessão Ordinária do Legislativo Municipal de Soledade, na Câmara Municipal de Vereadores.
A Sessão presidida pelo Vereador Presidente Edivaldo dos Santos, do MDB, não teve nenhum projeto de lei ou moção para ser votado, mas todos os membros do legislativo ocuparam o espaço de Tribuna Parlamentar.
Durante os discursos, todos os vereadores prestaram suas homenagens ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU de Soledade, que completou 15 anos no município.
Outro assunto comentado pelos membros do legislativo é a qualidade do conserto dos calçamentos que vem sendo realizados pela CORSAN.
Alguns vereadores também destacaram o grande evento realizado no último final de semana, na comunidade da Raia da Pedra, evento em honra a Nossa Senhora do Caravaggio, e, parabenizaram a ciclista soledadense Cristiane Erickson que foi convocada para seleção gaúcha de ciclismo para disputar o campeonato brasileiro.
Assuntos como a construção de novas paradas de ônibus no município, importância da vacinação e emendas parlamentares também foram comentados pelos vereadores.
A próxima Sessão Ordinária será realizada na próxima segunda-feira, 08/06, às 19 horas, na Câmara Municipal de Vereadores.
Texto e Foto: Miguel Pereira/Tua Rádio Cristal
Comentários